segunda-feira, 22 de junho de 2015

Uma caminhada eclesial.

Nesta semana trazemos o depoimento pastoral da srª Ana Lúcia Salim, que é ministra da Comunhão Eucarística em nossa paróquia. Agradeçemos a srª Ana Lúcia pela disponibilidade e pelo trabalho realizado junto ao povo de Deus. Confira o depoimento.

Em 2001 fui convidada a participar do "Ministério Extraordinário da Eucaristia", na  paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Bh. Com a minha vinda para Cristiano Otoni, continuo esta missão. Não poderia imaginar os frutos que colheria, nessa tão sublime missão. Claro que eu tinha consciência da minha grande responsabilidade e da importância de levar JESUS e proclamar sua Palavra a todos, mas não poderia imaginar a proporção do bem e da felicidade que este gesto, causaria àqueles a quem eu levava a sagrada comunhão e a Palavra. Comecei a perceber a alegria e a ansiedade, com que estas pessoas, principalmente os doentes, tão limitados e tão fragilizados na sua dor, recebiam a minha visita, pois sabiam, que comigo, trazia JESUS. Seus rostos iluminavam e seus olhos enchiam de lágrimas, pois ali estava a esperança, a força e a vida. Emocionava-me vendo tão grande fé e com isto me fortaleci cada vez mais na minha caminhada. Então pude sentir a grandiosidade de estar a serviço de DEUS e do próximo. Hoje não são apenas essas pessoas que ficam na expectativa da espera da sagrada comunhão, mais do que elas, sou eu que espero por esse momento único, pois, aprendi a saborear o verdadeiro sentido da misericórdia de JESUS e tê-LO em nossos corações. Quero deixar aqui o meu muito obrigada a DEUS por ter me chamado, sou uma pessoa abençoada, privilegiada, pois tenho a honra de ser um membro desse ministério de amor, doação e de intimidade com DEUS .É com muito orgulho que me apresento como: "Ministra Extrordinária da Eucaristia".


LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário